Bem-Vindos!

Bem-Vindos!


Este é um espaço que se destina a divulgação e dinamização de eventos, valores e objectivos da nossa associação, Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes, e suas secções autonomas, "Ciclo Fernandense" e "Fernandes Atlético Clube". Esperamos que gostem e enviem sugestões...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fernandes AC 0-1 Albernoense FC


Fernandes AC perde frente ao Albernoense FC e adia para a ultima jornada a decisão de quem será o dono da Série D da Taça Fundação Inatel.
Foi a equipa de Albernoa que entrou melhor no jogo, frente ao Fernandense que contou com algumas baixas importantes na equipa e não pode dar o seu melhor. Após os primeiros 10 minutos a equipa da casa la conseguiu demonstrar algum do seu valor, mas não conseguiu aproveitar duas boas oportunidades que conseguiu criar. O Albernoense voltou a ser a equipa mais forte no jogo, obrigou Bruno Lameira a fazer uma magnifica defesa a passagem do minuto 30', e ainda antes do intervalo inaugurou o marcador através de Pedro Jonnas, que aproveitou da melhor maneira um ressalto da defesa adversária.
Na segunda parte a equipa de Aldeia dos Fernandes queria dar outro rumo ao jogo, mas poucas opções tinha para alterar a equipa, e mais não conseguiu fazer. O Albernoense continuava a conseguir ganhar as segundas e terceiras bolas nas jogadas de ataque, e o Fernandense defendia como conseguia e tentava sair em contra-ataque, apresentando pouco perigo a baliza adversaria.
Fica para a 10ª e ultima jornada, a realizar dia 16 de Fevereiro, a decisão de quem será o Campeão da Serie D, Aldeia dos Fernandes, Trindade ou Albernoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário